Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PM prende casal que vendia cocaína no meio da rua de madrugada

Flagrante aconteceu neste sábado (23) em Parauapebas. Eles tinham 168 gramas de cocaína e tentavam vendê-la em via pública

O Liberal

O Grupamento Tático da Polícia Militar prendeu em flagrante, em Parauapebas, região sudeste do Pará, na madrugada deste sábado (23), o casal Erika Soares da Silva e Fernando Rafael Rodrigues, mais conhecido como Rafinha, no dia em que ele completou 23 anos de idade. Eles tinham 168 gramas de cocaína e tentavam vendê-la em via pública, segundo a PM. Com informações do site Zé Dudu.

VEJA MAIS

Trio é preso com maconha, cocaína e armas de fogo em Marituba
Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rotam patrulhava o bairro Decouville, quando abordou o condutor de uma motocicleta; o homem aparentava nervosismo e admitiu que ia a uma casa para buscar drogas

Mulher é presa em flagrante transportando cocaína avaliada em R$ 40 mil, em Marabá
Francilene Santos Costa estava em um ônibus que havia saído de Brasília com destino ao município paraense, quando foi flagrada com a droga

PF apreende cerca de uma tonelada de cocaína enterrada em sítio de Curuçá; duas pessoas foram presas
Um dos tabletes que continha droga chamou atenção por estar identificado com uma suástica nazista

De acordo com os policiais, a prisão ocorreu por volta das 0h40. Rafinha e Erika também estavam com dois telefones celulares e uma motocicleta Honda Biz, cinza, sem placa, que também foram apreendidos.

A prisão aconteceu na rua Araguaia esquina com a rua do Arame, no bairro da Paz. A PM também descobriu pelo banco de dados da polícia, que Rafinha é acusado de um assassinato no ano de 2019, no município de Abaetetuba, no Baixo Tocantins. Ele estava foragido de Abaetetuba, com mandado de prisão preventiva em aberto.

O casal foi preso quando a guarnição fazia rondas pelo bairro e recebeu denúncia de populares que, nas proximidades de um bar, dois jovens vendiam drogas no meio da rua. A pessoa que os denunciou os descreveu à PM, que não demorou para chegar até eles.

Flagrados com a droga, eles foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA