Mulher é presa em flagrante transportando cocaína avaliada em R$ 40 mil, em Marabá
Francilene Santos Costa estava em um ônibus que havia saído de Brasília com destino ao município paraense, quando foi flagrada com a droga

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (15), em Marabá, sudeste do Pará, Francilene Santos Costa, mais conhecida como “Cilene”, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações da PC, a mulher estava vindo de Brasília para o município paraense em um ônibus, e na mala dela foi encontrado e apreendido um tablete de um quilo de cocaína, avaliado em cerca de R$ 40 mil.
A prisão aconteceu por volta das 3h50. A PC informou que, após um trabalho investigativo, chegou a informações de que Francilene estaria vindo em um ônibus de Brasília para Marabá com a droga. Os policiais identificaram o veículo, e a mulher foi avistada na rodoviária do quilômetro 6 e, após revista, a droga foi encontrada dentro da mochila dela. A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante.
VEJA MAIS
De acordo com a investigação, a droga seria distribuída para consumo em Marabá. Francilene já fora presa anteriormente por tráfico e, em outra ocasião, a Polícia Civil informou que apreendeu uma arma na casa em que ela morava. “Cilene se dedica a atividades criminosas ligadas a uma organização criminosa. Nota-se que na barra de cocaína há a presença de um símbolo do Batman prensado. Isso evidencia a pureza da coca e que sua origem, provavelmente, seria de cartéis da Colômbia”, disse a PC.
Ainda segundo a PC, Francilene, que seria “mula”, ou seja, responsável por transportar a droga, estava vindo de Brasília e confessou que recebeu valores para trazer o entorpecente para Marabá, no entanto, não divulgou o valor, nem confidenciou de quem recebeu e a quem seria entregue a cocaína. Ela foi presa e encaminhada à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA