Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marabá: adolescente morre atropelado por caminhão de lixo

O jovem estava saindo para uma oficina onde trabalhava como ajudante e foi atingido pelo veículo da coleta de lixo

Tay Marquioro

Um adolescente de 17 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (11), após ser atropelado por um caminhão de lixo em Marabá. O veículo da coleta é da prefeitura. O jovem estava saindo de casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida (também chamado de Coca-Cola), para uma oficina, onde trabalhava como ajudante, na Folha 28, Nova Marabá. Ele estava de bicicleta quando foi atingido, sem chance de socorro. Tudo ocorreu no cruzamento da avenida das Torres com a Rua 8. No local da colisão, familiares do jovem estavam inconsoláveis.

Em nota, a Prefeitura de Marabá classificou o caso como acidente e informou a equipe de coleta havia iniciado o trabalho às 7 horas. “Os servidores que estavam no veículo estão prestando depoimento na delegacia de polícia. O setor jurídico da SSAM (Secretaria de Saneamento Ambiental) já está prestando todo o apoio aos familiares do ciclista”, diz a nota.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA