CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pancadaria no centro comercial de Belém termina com idoso violentamente agredido

De acordo com as autoridades, o idoso supostamente teria agredido uma outra pessoa, também idosa, e a população se revoltou e bateu nele

O Liberal
fonte

Um idoso, que não teve o nome divulgado, foi violentamente agredido na tarde desta sexta-feira (19/12) no centro comercial de Belém. De acordo com as autoridades, ele supostamente teria agredido uma outra pessoa, também idosa, e a população se revoltou e bateu nele.

Nas redes sociais, um vídeo do caso foi compartilhado e várias pessoas amontoadas antes das agressões iniciarem. Assim que a pancadaria começa, o idoso recebe vários socos e chutes, vindo a cair próximo de um carrinho de alimentação. Na sequência, a população se afasta e a confusão termina.

VEJA MAIS

image Idoso de 83 anos morre após capotar caminhonete na PA-423, em Monte Alegre
O acidente ocorreu nesta quarta-feira (10), na zona rural do município

image Homem é preso por suspeita de furtar leite e calabresa em supermercado de Breves, no Marajó
Ele foi detido inicialmente por moradores e, em seguida, conduzido pela PM à Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, o idoso sofreu um corte na testa e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele é desconhecido.

Em um aplicativo de mensagens instantâneas circulam informações de que a briga, possivelmente, teria ligação com o som alto na área. Porém, as autoridades ainda não confirmaram essa hipótese. Por enquanto, ninguém foi preso.

Até às 17h56, o caso não havia sido registrado na seccional que atende a área. A Polícia Civil reforçou que, em casos de agressão, é necessário que a vítima compareça a uma unidade policial para fazer o registro da ocorrência para iniciar o trabalho investigativo. Denúncias também podem ser feitas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia – 181 ou pelo Iara – Disque-Denúncia no WhatsApp, no número (91) 98115-9181.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA