CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação 'Veredicto' cumpre mandados de prisão e busca e apreensão, em Canaã dos Carajás

Três homens foram presos na última terça-feira (03), no município da região sudeste do Pará

O Liberal
fonte

A Operação "Veredicto" deflagrada pela Polícia Civil (PC) prendeu três homens com mandados de prisão e busca e apreensão em aberto no município de Canaã dos Carajás, na região sudeste do Estado do Pará. A operação vista dar cumprimento a diversos mandados de prisão e recaptura de foragidos da Justiça.

Durante a ação, a equipe policial fez o levantamento de mandados de prisão, e iniciou as diligências para localizar e capturar os investigados. Os três homens presos são investigados pelos crimes de homicídio doloso, extorsão e violência doméstica contra a mulher. 

A partir das diligências empreendidas, foi possível obter a localização dos alvos, os quais foram presos e conduzidos à unidade policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

O primeiro suspeito foi alvo de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso, expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia. O segundo foi preso em apoio à equipe da Delegacia de Mocajuba, por mandado de prisão preventiva e busca e apreensão pelo crime de extorsão e violência doméstica contra a mulher, oriundo da Vara Única de Mocajuba.

Já o terceiro foi preso em cumprimento ao mandado de prisão definitiva pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 3ª Vara de Codó, no Maranhão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA