Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ônibus colide com carro e atinge poste na orla de Icoaraci

Ao tentar realizar uma manobra para desviar do outro automóvel, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste. Não há informações de feridos

O Liberal

Um acidente envolvendo um ônibus, que colidiu com um poste e um carro de passeio, ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), na orla de Icoaraci, distrito de Belém. Não há informações de feridos. O acidente aconteceu na travessa do Cruzeiro, próximo a alguns restaurantes que ficam em frente à orla. 

Testemunhas disseram que um carro estacionado estava saindo do local quando o transporte coletivo vinha transitando. Ao tentar realizar uma manobra para desviar do outro automóvel, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste. No entanto, a traseira do carro ainda foi atingida pelo ônibus. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que parte da calçada de um dos estabelecimentos ficou parcialmente destruída. A da frente do ônibus ficou totalmente destruída e a fiação elétrica foi arrancada. 

Após a colisão, o combustível do ônibus ficou espalhado pela rua. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a limpeza da via. A Polícia Militar (PM) esteve no local para isolar a área e facilitar o trabalho dos bombeiros. 

VEJA MAIS

Veículo invade pista contrária e causa grave acidente envolvendo mais três carros; veja
O motorista de um dos carros ficou preso entre as ferragens

Motorista perde controle do carro e colide com poste em Belém
A esposa do motorista, que está grávida, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu 192

Acidente grave é registrado em Salinas; motorista ficou preso nas ferragens
Colisão entre dois carros deixou um homem gravemente ferido

Em nota a Polícia Militar informou que, na manhã desta segunda-feira (1°), equipes do 10° Batalhão foram acionadas após o motorista de um ônibus perder o controle da direção do veículo e colidir contra uma caminhonete na rua do Cruzeiro.

"O coletivo atingiu também a fiação elétrica e o prédio onde funciona um restaurante. Com a chegada da PM e do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe técnica da empresa de energia elétrica foi acionada e restabeleceu a rede. Não houve vítimas", detalhou.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA