Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veículo invade pista contrária e causa grave acidente envolvendo mais três carros; veja

O motorista de um dos carros ficou preso entre as ferragens

Luciana Carvalho

Na manhã desta segunda-feira (1), um acidente envolvendo quatro carros deixou uma pessoa com diversas fraturas e presa nas ferragens em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. As informações são do portal Leouve.

O motorista de um Fiesta que trafegava no sentido Shopping Villagio ao centro de Caxias do Sul, pela RSC-453, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente uma Pajero que passava pelo local. Um Clio que seguia no sentido Caxias a Farroupilha não conseguiu frear e também se envolveu no acidente. Ainda, devido ao impacto, algumas peças dos carros quebraram e atingiram um Jeep Compass que circulava pelo trecho.

VEJA MAIS

Motorista perde controle do carro e colide com poste em Belém
A esposa do motorista, que está grávida, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu 192

Santarém: acidente mata duas pessoas e deixa uma ferida no oeste do Pará
Caso ocorreu na rodovia BR-163, na noite deste domingo (31). Área onde acidente ocorreu é escura e com asfalto precário.

Acidente grave é registrado em Salinas; motorista ficou preso nas ferragens
Colisão entre dois carros deixou um homem gravemente ferido

O condutor do Fiesta teve diversas fraturas e ficou preso nas ferragens. Foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul para remover o motorista que foi conduzido em seguida pelo Samu a um hospital da cidade. Os demais condutores envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

Foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul para remover o motorista do Fiesta das ferragens  (Reprodução/ Fábio Carnesella / Grupo RSCOM)

Uma das possibilidades é que o motorista do Fiesta, de 58 anos, tenha tido um mal súbito enquanto dirigia, por isso atravessou a pista contrária e ocasionou o grave acidente. Brigada Militar e Comando Rodoviário também atenderam a ocorrência.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL