Acidente grave é registrado em Salinas; motorista ficou preso nas ferragens
Colisão entre dois carros deixou um homem gravemente ferido

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (31), por volta das 20h30, na PA- 444, estrada que liga a praia do Atalaia ao centro de Salinas, no nordeste do estado.
O motorista, Jeferson Moraes, que dirigia um Pálio, cor branca, colidiu na lateral de uma caminhonete Hylux, cor prata. Jeferson estava dirigindo no sentido Atalaia – centro do município. No carro estavam mais quatro pessoas de carona, mas somente Jeferson se machucou. O motorista da Caminhonete nada sofreu.
De acordo com Jeferson, que trabalha como repórter de uma emissora local, ele estava indo fazer uma reportagem sobre a blitz do Detran, a poucos metros do local do acidente, quando desviou de um casal que estava em uma motocicleta na frente de seu carro e acabou batendo na lateral da caminhonete.
“O casal aparentava estar brigando e vinham em zigue zague na minha frente. Em um certo momento eles fizeram uma manobra e eu tive que desviar para não bater neles e foi nesse momento que eu subi o canteiro e fui parar do outro lado da mão e bati na Hyluz”. Contou.
MAIS LIDAS
O impacto da batida foi muito forte. “Eu me bati muito no volante. Fiz de tudo para não acontecer o pior, mas foram momentos de medo e desespero, principalmente porque eu não estava sentindo as minhas pernas”, contou o repórter.
O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Jeferson Moraes foi levado para o Hospital Regional de Salinas, onde passou por exames e ficou em observação até a manhã desta segunda (01). “Nada deu nos exames e fui liberado, mas ainda estou com muitas dores na coluna e bastante assustado. Eu que sempre sou acostumado a dar notícias, virei notícia. O casal da moto que estava brigando disparou na hora do acidente”, contou.
O trânsito na hora do acidente ficou bastante lento. Agentes do Detran realizaram o controle do tráfego na área.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA