logo jornal amazonia

Ônibus atropela e mata ciclista no bairro do Telégrafo

O acidente ocorreu por volta das 18h, na rua Curuçá, entre as travessas Djalma Dutra e José Pio, próximo a um supermercado

O Liberal
fonte

O ciclista Landoaldo Rodrigues Alves, de 54 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus da linha Icoaraci/Ver-o-Peso, na tarde desta terça-feira (17/9), no bairro do Telégrafo, em Belém. O acidente ocorreu por volta das 18h, na rua Curuçá, entre as travessas Djalma Dutra e José Pio, próximo a um supermercado.

VEJA MAIS

image Acidente com motociclista deixa trânsito lento na Transcoqueiro, em Ananindeua
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (17/09)

image Tio e sobrinha morrem após colisão entre moto e caminhão na BR-316, em São Francisco do Pará
O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17/09), no bairro Branco

image Empresário de Tucuruí morre em acidente de trânsito na PA-150
A vítima conduzia uma caminhonete e tentou ultrapassar um caminhão, mas acabou perdendo o controle do automóvel e capotado várias vezes

De acordo com testemunhas, Landoaldo perdeu o controle da bicicleta após ser atingido por um carro de passeio, que teria batido no guidão. Com a queda, o ciclista foi atropelado pelo ônibus que vinha logo atrás. Uma das rodas do coletivo passou sobre sua cabeça, matando o ciclista ali mesmo. “Um carro bateu no guidão da bicicleta e ele caiu no meio da rua. O ônibus vinha passando e bateu nele, causando essa morte aí”, relatou uma testemunha que​ preferiu não se identificar.

O motorista do ônibus permaneceu no local até a chegada das autoridades. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar o corpo de Landoaldo, que ficou preso embaixo do coletivo. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia, coletando elementos e realizando testes que ajudarão a esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

Landoaldo Rodrigues Alves era bem conhecido na área do Telégrafo, onde morava. Ele deixa três filhos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA