Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Noite de bebedeira termina em tentativa de homicídio por esfaqueamento, em Itaituba

Paulo Colares Pedroso, de 41 anos, foi preso após golpear o 'amigo' com uma faca após um desentendimento entre os dois

O Liberal

Uma noite de bebedeira terminou em violência no município de Itaituba, sudoeste do Pará. Dois amigos que consumiam bebida alcoólica tiveram um desentendimento no início da manhã da última sexta-feira (01), e um deles, identificado como Paulo Colares Pedroso, de 41 anos, teria esfaqueado o outro homem, e depois tomou rumo desconhecido. Ele foi localizado pouco tempo depois pela Polícia Militar, e foi preso por tentativa de homicídio. A vítima está internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT).

VEJA MAIS

Homem é esfaqueado em feira e morre em Abaetetuba
Populares prenderam o acusado, que foi autuado em flagrante na delegacia

Jovem é esfaqueado e morto após se envolver em discussão, em Medicilândia
Wanderson da Conceição Duarte foi atingido com uma facada no peito e não resistiu

Suposta traição resulta em homem esfaqueado por mulher nua no Pará; vídeo
Ação foi registrada por câmeras de segurança na cidade de Itaituba

De acordo com informações do portal Plantão 24 Horas News, a PM informou que o suspeito passou a noite de quinta-feira (31) bebendo com o amigo na oitava rua do bairro Liberdade. Já no início da manhã, eles teriam se desentendido. Paulo, então, teria puxado uma faca e golpeado o outro rapaz. Depois disso ele saiu do local, e as testemunhas acharam que ele havia ido embora.

No entanto, ele tinha ido buscar uma faca maior e, ao retornar, acabou acertando outro golpe na cabeça do homem que já estava ferido. As testemunhas relataram que ainda tentaram impedir que ele ferisse a vítima, mas não conseguiram. Durante a briga, a vítima teria tentado enforcar o suspeito, que reagiu esfaqueando-o.

VEJA MAIS

Influencer é vítima de tentativa de feminicídio em Ananindeua; veja o vídeo
A Polícia segue na busca de Denilson Fernandes Saraiva, homem acusado de ter esfaqueado a companheira, Denise Carvalho Souza, no primeiro dia do ano

Jovem é esfaqueado e morto durante festa de fim de ano, em boate de Tailândia
Yude Gabriel Pantoja, de 23 anos, foi golpeado no tórax. Suspeito de cometer o crime, Jeová Barbosa foi preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor das facadas e deu voz de prisão a ele. Paulo foi encaminhado à 19ª seccional de Polícia Civil, onde aguarda a decisão da justiça, junto com ele foram apresentadas duas facas que teriam sido utilizada no crime. Já a vítima foi socorrida e segue internada no HRT, em observação.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA