Homem é esfaqueado em feira e morre em Abaetetuba
Populares prenderam o acusado, que foi autuado em flagrante na delegacia

Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (9), após ser esfaqueado em Abaetetuba, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na feira da cidade. Eduardo Silva da Silva ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar apresentou o acusado na delegacia. Lenildo Porto Vilaça foi autuado em flagrante.
Segundo as primeiras apurações, Eduardo estava na feira da farinha. Foi quando Lenildo se aproximou e, aparentemente sem dar chance de defesa à vítima, aplicou golpes de faca na região abdominal de Eduardo. Populares ainda levaram a vítima para a UPA.
Os próprios populares da feira realizaram a detenção do autor. E acionaram a Polícia Militar, que conduziu o acusado à delegacia. Ainda segundo essa versão inicial, o crime foi motivado por vingança. É que, há alguns dias, Eduardo teria agredido Lenildo.
Na feira, populares comentaram que o desentendimento entre os dois homens, que seriam cunhados, é por causa de uma mulher, sobre a qual, porém, não deram detalhes. Mas essa hipótese será, agora, investigada pela Polícia Civil. Após ser autuado em flagrante, o acusado continuará preso, à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA