logo jornal amazonia

Jovem é esfaqueado e morto durante festa de fim de ano, em boate de Tailândia

Yude Gabriel Pantoja, de 23 anos, foi golpeado no tórax. Suspeito de cometer o crime, Jeová Barbosa foi preso pela Polícia Militar

O Liberal
fonte

Logo após a virada de ano, uma briga em uma boate de Tailândia deixou uma pessoa morta. A vítima é o jovem Yude Gabriel Pantoja, de 23 anos. Ele foi assassinado a facadas na avenida Aeroporto, na manhã de sábado (1º), após se envolver em uma discussão com outro homem. O principal suspeito de cometer o crime é Jeová Barbosa, que foi preso pela Polícia Militar momentos depois da morte da vítima.

De acordo com informações do Portal Tailândia, o crime aconteceu por volta das 5h30. Yude havia comparecido em uma festa de ano novo em uma boate localizada na avenida Aeroporto, mas segundo testemunhas, no momento do crime a festa já havia sido encerrada.

Depois de se envolver em uma discussão, Yude foi atingido por um único golpe de faca, na região do tórax. O jovem ainda chegou a ser socorrido e e encaminhado para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu ao ferimento.

Logo depois do crime, a Polícia Militar prendeu Jeová, suspeito de golpear Yude, Antes de ser levado para a delegacia, ele ainda teria tentado se passar pelo irmão, mas foi descoberto. A polícia informou que Jeová já havia sido preso em 2020 por outro assassinato. Ele foi apresentado na delegacia de Tailândia para os procedimentos legais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA