CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Agressor invade casa, estupra e rouba mulher em Aurora do Pará

Ele foi contido pela população até a chegada da polícia e confessou o crime

O Liberal
fonte

Um homem invadiu a casa de uma mulher e estuprou e roubou motocicleta e celular na vítima, na madrugada de sexta-feira (4), na Vila do Ipitinga, zona rural de Aurora do Pará, no nordeste do estado. Ele foi contido pela população até a chegada da polícia e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime invadiu a residência da vítima por uma janela lateral, armado com um canivete. No interior da casa, ele a obrigou, sob forte coação e ameaça, a manter contato íntimo.

Após cometer o crime, o agressor fugiu do local levando os pertences da vítima. Mesmo em estado de desespero, a mulher conseguiu acionar a polícia, que iniciou diligências imediatas na região.

Horas depois, o suspeito retornou ao local do crime, momento em que foi reconhecido e surpreendido por moradores revoltados. Ele foi contido pela população até a chegada da equipe da Delegacia de Aurora do Pará.

O homem foi identificado como Edvan Sousa Nunes, de 21 anos. Segundo a polícia, ele confessou o crime no momento da prisão. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por estupro. A vítima foi acolhida e passou por escuta especializada, testemunhas são ouvidas e o caso segue sob investigação pela Delegacia de Aurora do Pará.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA