logo jornal amazonia

Motociclista é morto a tiros em via pública no sudeste do Pará

A autoria e a motivação do crime, ocorrido em Jacundá, ainda são desconhecidas

O Liberal
fonte

Um motociclista, identificado como Joabson Costa Pereira, foi morto a tiros, na tarde de terça-feira (8), na rua Dante de Oliveira, em Jacundá, na região sudeste do Pará. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil do Pará (PC) para apurar a ocorrência.

image Jovem é morto a tiros em frente à casa da família no Guamá, em Belém
De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a Polícia Militar foi acionada por volta 23 horas para atender a ocorrência. Uma equipe faz buscas pelo bairro para identificar o carro usado no suposto homicídio.

image Homem morto na saída de terreiro em Marituba é ex-guarda municipal, confirma órgão de segurança
A vítima, Harol Frank Albenas Moreira, foi morto a tiros ao sair de um terreiro religioso de matriz africana na madrugada da última terça-feira (1º)

image DJ de aparelhagem é morto a tiros durante festa em Concórdia do Pará
A motivação do crime teria sido um desentendimento com uma outra pessoa que participava do evento

A vítima já vinha sofrendo ameaças de morte nos últimos dias, segundo publicou em reportagem o Portal Debate, site do interior. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil diz que investigações estão sendo conduzidas para esclarecer o que levou a vítima a ser morta e também quem foram os autores do homicídio.

Depois do assassinato, curiosos se aglomeraram em torno do corpo do homem. Os disparos atingiram a região da nuca da vítima.

Inquérito instaurado pela Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) informou, por meio de nota, que “instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio”. De acordo com a PC, as equipes “estão sendo conduzidas a fim de esclarecer a motivação e a autoria do crime”. 

Ajude a polícia com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA