logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros em frente à casa da família no Guamá, em Belém

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a Polícia Militar foi acionada por volta 23 horas para atender a ocorrência. Uma equipe faz buscas pelo bairro para identificar o carro usado no suposto homicídio.

Rayanne Bulhões e Maiza Santos

Um jovem - conhecido como Loso -  foi morto a tiro, nesta sexta-feira (4), na passagem Sururina, próximo à Barão de Igarapé Miri, no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com moradores locais, um homem de máscara preta saiu do carro, ainda não identificado, e efetuou cinco disparos. O rapaz, que estava na frente da casa da família, morreu ainda no local. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOp), a Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas para atender a ocorrência. Uma equipe faz buscas pelo bairro para identificar o carro usado no suposto homicídio. A vítima usava tornozeleira eletrônica. O corpo ainda está no local e aguarda o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS

Parauapebas: jovem de 18 anos é preso após ser flagrado furtando 480 litros de combustível
Na seccional da cidade, o suspeito confessou que foi convidado por um homem para fazer frete

Acusado de matar e cortar dedos de empresário para sacar dinheiro é preso em Parauapebas
A vítima havia feito o cadastro biométrico, única maneira de acessar a conta bancária

Outros agentes fazem varredura na área para encontrar vertígios e imagens que possam ajudar a identificar os suspeitos. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava conversando com outro homem, que conseguiu fugir no momento da ação.

A Polícia Militar informou que, na noite de sexta-feira (4), o 20° Batalhão foi acionado após ocorrência de homicídio na passagem Sururina, bairro do Guamá. Um homem foi vítima de disparos de armas de fogo e não resistiu aos ferimentos. Os policiais isolaram a área e realizaram buscas aos criminosos.

Saiba como ajudar a Polícia a esclarecer esse crime

Em nota, divulgada neste sábado (5), a Polícia Civil informou que investiga o caso de homicídio ocorrido no bairro do Guamá. A vítima, identificada como Edson Simoes de Araújo, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA