logo jornal amazonia

Enteado é morto pelo padrasto com golpes de facão em Tailândia

O caso foi registrado na tarde de sábado (19), na vila Turi-Açu

O Liberal
fonte

Um jovem identificado somente como Pedro, mais conhecido como ‘Chumbo’, foi morto com golpes de facão em Tailândia, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de sábado (19), na Vila Turi-Açu. Segundo os relatos iniciais, o principal suspeito é o padrasto da vítima, que teria desferido os golpes após um suposto desentendimento com a vítima.

De acordo com as informações do portal Terra MT, testemunhas relataram que ‘Chumbo’ teria chegado à casa da família sob o efeito de entorpecentes. Durante a situação, houve uma discussão com o padrasto, que evoluiu para uma luta corporal. A vítima e o suspeito saíram da casa e continuaram a briga em via pública. Na ocasião, o padrasto teria pegado um terçado e golpeado o enteado várias vezes. A vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme as informações do portal, moradores da rua disseram que a vítima e o suspeito já tinham desentendimentos anteriores e a relação entre eles era marcada por tensão constante dentro de casa. Um áudio que circula nas redes sociais mostra a mãe do rapaz em estado de desespero pedindo ajuda logo após o ocorrido.

A Polícia Militar esteve no local para apurar o ocorrido. O suspeito teria fugido após o homicídio. A Polícia Civil também foi chamada para dar início à investigação. O corpo de ‘Chumbo’ foi removido ao Instituto Médico Legal, onde passaria por exames cadavéricos. Todos os relatos sobre o crime serão investigados pela PC para esclarecer a motivação do homicídio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA