CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

DJ de aparelhagem é morto a tiros durante festa em Concórdia do Pará

A motivação do crime teria sido um desentendimento com uma outra pessoa que participava do evento

O Liberal
fonte

Um homem foi morto a tiros durante uma festa realizada nas margens do “Lago do Onça”, em Concórdia do Pará, no nordeste do estado, na madrugada desta terça-feira (1°). A vítima se chamava Denisom Rosa, mas era conhecido como “DJ Bull”, e trabalhava no ramo de aparelhagem no município. A motivação do crime teria sido um desentendimento com uma outra pessoa que participava do evento. Com informações do site Giro Tomé-Açú.

VEJA MAIS

image Dono do hit 'Eu me remexo muito' é encontrado morto
DJ Erick Morillo enfrentava acusações de assédio sexual e chegou a ser preso no começo do mês passado

image Atriz é assassinada durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, tentou fugir dos criminosos e levou um tiro na cabeça

Testemunhas disseram que um homem havia dado um escorão no DJ, que revidou jogando cerveja no rosto do criminoso. Em seguida, o desafeto sacou uma arma e atirou contra o Denisom, o atingindo na cabeça. O caso aconteceu por volta das 2h. Após executar a ação, o assassino, que ainda não teve o nome identificado, fugiu do local rapidamente. Amigos da vítima disseram que ele era bastante conhecido no município por suas apresentações em diversos eventos, o DJ tinha aproximadamente 33 anos de idade. 

Os participantes da festa ainda tentaram socorrê-lo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diante disso, o corpo de Bull foi levado  ao hospital municipal João Lins de Oliveira para passar pelos primeiros procedimentos e posteriormente ser liberado para ser velado pela família. Diante do crime violento, a delegacia de Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar e apurar todo o caso.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA