CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Investigado por roubo de R$ 100 mil em Itaituba é preso pela Polícia Civil em Roraima

Investigado deixou o Pará após roubar, junto com um comparsa, um comércio de metais preciosos localizado no município paraense

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, é investigado por roubo no valor de R$ 100 mil no distrito de Arraes de Almeida, em Itaituba, no Pará. Ele foi preso na última terça-feira (12/11), em Boa Vista, Roraima; indivíduo estava foragido. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Pará, em ação conjunta com a Polícia Civil de Roraima.

VEJA MAIS

image Foragido da Justiça morre em intervenção policial no Tenoné, em Belém
O suspeito também estaria sendo investigado por envolvimento em extorsões em Belém e Ananindeua.

image Após perseguição, suspeito de roubar carro em Mosqueiro morre em intervenção na BR-316, em Marituba
O caso ocorreu na noite de terça-feira (12/11), em uma grande operação policial

image Polícia Civil prende líder de facção criminosa no interior do Pará
Além da prisão do suspeito em Monte Alegre, outras duas tesoureiras gerais que integram o consórcio criminoso foram presas este ano

De acordo com o inquérito da Polícia, o investigado deixou o Pará após roubar, junto com um comparsa, um comércio de metais preciosos localizado no distrito itaitubense. O crime ocorreu em maio de 2024.

Um segundo envolvido no crime já havia sido detido. Ele foi capturado em Manaus, no Amazonas, no final do mês de junho deste ano, em ação executada pelos agentes de Castelo dos Sonhos e Moraes de Almeida, responsáveis pelo caso.

“Com o apoio de policiais civis da Delegacia de Castelo dos Sonhos e de policiais civis e militares do Estado de Roraima, conseguimos prender o último envolvido no crime. Esta ação resultou de um intenso trabalho de inteligência e de uma parceria interestadual, onde foi cumprido a ordem judicial em Boa Vista", enfatizou João Milhomem, diretor da Delegacia de Moraes Almeida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA