PC prende dupla suspeita de matar jovem a tiros em Igarapé-Açu
Com apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil conseguir localizar os suspeitos e prendê-los

Dois homens, identificados como Wemerson e Kaio, foram presos pela Polícia Civil na quarta-feira (16/7), em Igarapé-Açu, no nordeste do Pará, suspeitos de homicídio qualificado. Segundo a PC, os dois mataram um jovem de 19 anos a tiros em 18 de janeiro deste ano, no bairro Portelinha II, no mesmo município.
O delegado Felipe Silva dá mais detalhes do caso. “Um indivíduo do sexo masculino foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo por dois indivíduos. (...) E desde então foi investigado pela Polícia Civil, que identificou os autores do crime, (...) dois indivíduos já conhecidos na cidade pelo envolvimento com diversos delitos”, contou.
Segundo ele, Wemerson já havia sido preso por tráfico de drogas quatro vezes e responde por um ato infracional análogo a homicídio que foi praticado na adolescência. “A Polícia Civil, após investigação, representou pelos mandados de prisão preventiva (dos dois suspeitos), que foram decretados pela Justiça”, acrescentou o delegado.
Com o apoio da Polícia Militar, a PC localizou os suspeitos e os prendeu. Os dois seguem à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA