Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem morre em intervenção policial em Moju, no nordeste do Pará

Ocorrência foi nesta quarta-feira (15)

O Liberal

Um homem identificado somente pelo apelido de "Raizinho" morreu em confronto com policiais militares por volta das 8h30 desta quarta-feira (15). Segundo detalhou a PM, o caso ocorreu na 3ª Rua do bairro Nossa Senhora de Nazaré, na cidade de Moju, no nordeste paraense. Após trocar tiros com a polícia, ele foi socorrido, mas já chegou sem vida na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade.

VEJA MAIS

Homem é morto a tiros em confronto com a PM no bairro do Tapanã, em Belém
O suspeito avistou as equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) e efetuou os disparos de arma de fogo

Suspeito de envolvimento com Comando Vermelho morre em confronto com PM do Pará
A Polícia Militar afirmou que foi recebida a tiros em uma área de mata da invasão Moacir Gerúndio, no distrito de Murinim, município de Benevides

'RD Sepultura' morre em confronto com a PM em Salinópolis
A operação aconteceu na noite de sexta-feira (3); 'RD Sepultura' era procurado da justiça

Uma denúncia foi responsável por levar a guarnição até o suspeito. A informação apontava que três homens, conhecidos apenas pelos apelidos de Erizone, Buchudo e Raizinho, estariam tramando a morte de policias na comunidade do Vale do Acará.

Segundo a polícia, os agentes foram ao local denunciado com duas viaturas. Ao notarem a aproxi,mação da PM, os três homens fugiram pelos quintais da vizinhança e seguiram até uma área de mato. Erizone escapou do cerco policial. Buchudo se entregou, mas Raizinho teria disparado contra os PMs e acabou alvejado pela guarnição, morrendo pouco tempo depois.

A PM informou que Raizinho tinha em mãos um revólver calibre 38 com seis cápsulas deflagradas. A arma foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil. O corpo seria removido para o Instituto Médico Legal (IML), polo de Abaetetuba, no Baixo Tocantins.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA