logo jornal amazonia

Homem morre após ser baleado na praia do Atalaia, em Salinópolis

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5)

O Liberal
fonte

Um assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5) na área de areia da Praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste do Pará. O homem, que não foi identificado, chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu e evoluiu a óbito. O caso é apurado pela Polícia Civil.

“A Polícia Civil informa que a Delegacia de Salinópolis apura as circunstâncias do homicídio. A vítima foi encaminhada ao hospital com vida, mas morreu. Equipes fazem buscas para identificar e localizar os envolvidos no crime”, comunicou.

Uma equipe do 44º Batalhão da Polícia Militar que realizava rondas na área foi acionada por frequentadores do local, que informaram ter ouvido ao menos quatro disparos de arma de fogo na faixa de areia. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram um homem caído na área indicada. A vítima apresentava sangramento intenso e um ferimento compatível com tiro.

VEJA MAIS

image Corpo de homem morto a tiro na praia do Atalaia, em Salinópolis, é sepultado
Antônio Elvis Barros de Souza foi assassinado no primeiro dia de 2026, e o velório e sepultamento do corpo dele ocorreram em Paragominas, no sudeste do Pará

image Suspeito de ter matado motorista na praia do Atalaia, em Salinópolis, é preso e autuado em flagrante
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu

O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Salinópolis. A vítima ainda deu entrada na unidade, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu após receber assistência médica.

Outros policiais que participaram da ocorrência realizaram buscas na área com o objetivo de localizar o autor do crime. No ponto onde o corpo foi encontrado, os policiais recolheram cápsulas de munição calibre .380. Como parte dos procedimentos de apuração, militares que estavam de serviço nas proximidades foram submetidos à verificação dos armamentos e calibres utilizados. A PC deve esclarecer a autoria e as circunstâncias do homicídio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA