Homem é preso por estuprar vizinho adolescente
As Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) e à Criança e ao Adolescente (DEACA) realizou exames sexológicos e escuta especializada da vítima, que confirmaram o crime
Na última quarta-feira (18), a Polícia Civil de Parauapebas cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estuprar um adolescente que era seu vizinho. A denúncia foi feita pela mãe do menor após ele relatar os abusos sofridos.
VEJA MAIS
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) realizou exames sexológicos e escuta especializada da vítima, que confirmaram o crime. O suspeito, que era vizinho da família, foi preso e está à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforçou a importância das denúncias anônimas no combater aos crimes contra menores. Casos suspeitos devem ser reportados às autoridades competentes.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA