logo jornal amazonia

Homem é baleado no rosto e na perna após ter casa invadida em Itaituba

Esposa da vítima contou que o marido havia chegado do trabalho quando sofreu atentado na noite de segunda-feira (12)

O Liberal
fonte

Wanderson dos Santos Brito, de 24 anos, foi baleado no rosto e na perna, na noite de segunda-feira (12), depois de ter a casa invadida, no bairro Sol Nascente, em Itaituba, no sudoeste do Pará.  O filho da vítima, de 9 anos, foi quem chamou a polícia. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso por suspeita de envolvimento no caso.

VEJA MAIS 

image Jovem é morto a tiros após casa ser invadida e moto roubada, em Tailândia
O caso ocorreu na noite do último domingo (19)

image Dupla atira e mata homem que trafegava de moto, em Itaituba
O crime ocorreu na noite de sábado (3)

image Motorista é executado a tiros dentro de carro em Itaituba
De acordo com testemunhas, os suspeitos estariam divididos em um carro e uma moto. As autoridades trabalham com a hipótese de execução

O autor do crime foi descrito como um homem alto, forte e vestindo um capuz. Ele teria utilizado um revólver para atirar contra Wanderson. O suspeito fugiu em motocicleta preta, que ainda não foi identificada. Testemunhas relataram que um segundo envolvido estaria aguardando o atirador atrás do muro da residência.

A esposa da vítima relatou que o marido tinha acabado de chegar do trabalho quando sofreu o atentado. A mulher disse que não sabia de nenhuma desavença de Wanderson que pudesse resultar no ataque.

O homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) para receber atendimento médico especializado. Mas o estado de saúde de Wanderson não foi revelado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Itaituba. "Testemunhas serão ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", finaliza a nota da PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA