Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem com sinais de embriaguez fica ferido supostamente ao se envolver em confusão dentro de ônibus

Uma viatura do Comando-Geral da Polícia Militar passava pelo cruzamento das avenidas Almirante Barroso com a Tavares Bastos, quando os policiais foram acionados pelo cobrador de um ônibus da linha Júlia Seffer

Ana Laura Carvalho

Um homem identificado como Claudionor Lopes de Freitas, 53 anos, ficou ferido, supostamente ao se envolver em uma confusão dentro de um ônibus, na noite desta segunda-feira (5), no bairro do Souza, em Belém. Uma viatura do Comando-Geral da Polícia Militar passava pelo cruzamento das avenidas Almirante Barroso com a Tavares Bastos, quando os policiais foram acionados pelo cobrador de um ônibus da linha Júlia Seffer.

Ele informou ao sargento Azevedo e à soldado Larissa que o homem aparentava sinais de embriaguez e estava se envolvendo em confusões com os passageiros. Dentro do coletivo, ninguém forneceu maiores detalhes aos agentes de segurança. Os PMs contaram que, quando entraram no ônibus, Claudionor já estava sujo de sangue. O homem não soube explicar o que havia acontecido. Os policiais o convenceram a sair do coletivo.

VEJA MAIS

Santarém: Motociclista fica ferido após colidir com ônibus
O motociclista teve fratura no fêmur e tornozelo

Ciclista fica ferido após ser atropelado por carro em Salinópolis
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (8), na rodovia PA-444, no trevo entre Salinópolis e a praia do Atalaia

Motociclista mata um homem e deixa outro ferido em Ananindeua
João Carlos da Silva e Silva, 28 anos, conhecido como "Surubi", foi assassinado na noite desta quinta-feira (30), passagem Rufino Leão, entre São Jorge e Tapajós, no bairro do Coqueiro

Homem ferido é resgatado (Cláudio Pinheiro)

Claudionor estava com um ferimento na testa. Os PMs o acomodaram em uma calçada, até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O homem recebeu os devidos atendimentos e, por existir a suspeita de que ele tenha batido a cabeça, foi levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA