Fugitivos de Mossoró são presos no Pará a 1.600 km de presídio de segurança máxima
Rogério e Deibson, capturados pela polícia, deixaram do Ceará em um barco pesqueiro e vieram em direção à Ilha de Mosqueiro

Os dois fugitivos de Mossoró, Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33, presos na tarde desta quinta-feira (4), em Marabá, no Pará, estavam a cerca de 1.600 km do município de origem onde iniciaram a fuga. A dupla ficou 50 dias foragidos após conseguirem fugir da penitenciária federal de segurança máxima. Uma força-tarefa foi montada para encontrá-los.
VEJA MAIS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Rogério e Deibson planejavam deixar o Pará quando foram capturados. Além deles, mais quatro suspeitos foram presos. Os seis estavam fugindo em carros diferentes e contavam com “escolta” de outro veículo pelos outros envolvidos.
Para chegar ao Pará, os dois fugitivos teriam saído de barco pesqueiro do Ceará em uma viagem de seis dias antes de botarem os pés em solo paraense, conforme a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE).
Rogério e Deibson partiram no dia 18 de março em uma embarcação de Icapuí, a 201 quilômetros de Fortaleza, em direção à Ilha de Mosqueiro, segundo investigações da polícia. A dupla chegou em Belém há quase duas semanas atrás, em 24 de março. O trajeto foi realizado por via marítima, junto à região costeira.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA