logo jornal amazonia

Fugitivos presos no Pará serão encaminhados de volta para Mossoró

Rogério e Deibson já estavam sendo monitorados por agentes das forças de segurança envolvidos nas buscas

Amanda Martins

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33, que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró e foram recapturados após 50 dias de fuga no Estado do Pará, na tarde desta quinta-feira (4), devem voltar para a mesma unidade prisional. As informações foram repassadas durante a exibição do Jornal Hoje, da TV Globo. A dupla foi presa durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Federal (PF) na BR - 222. Além deles, que estavam em um comboio na tentativa de fuga do Pará, mais quatro pessoas foram presas. E três carros foram apreendidos. 

VEJA MAIS

image Veja o que tinha nos carros em que estavam os fugitivos de Mossoró presos no Pará
Os homens estavam em posse de três veículos. Dois usados por Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e um terceiro para escolta. Eles foram apreendidos pela PF nesta quinta-feira (04), em Marabá

[[(standard.Article) Quem são os fugitivos de Mossoró capturados no Pará]]

image Veja o momento em que fugitivos de Mossoró são presos em Marabá, no Pará
Os fugitivos vinham sendo procurados pelas autoridades federais há 50 dias e foram capturados nesta quinta-feira (4), na BR-222, em Marabá, sudeste do Estado

Quando foram capturados em Marabá, Rogério o estava de camisa preta, cabelo e barba feitos, e apresentava somente um ferimento no nariz. Já Deibson também estava barbeado, com cabelo cortado e vestia camisa gola polo e boné vermelho.Os dois já estavam sendo monitorados por agentes das forças de segurança envolvidos nas buscas. 

Segundo a PF, os fugitivos planejavam deixar o Pará quando foram pegos pelos agentes. No entanto, os policiais não sabem ao certo qual seria o novo destino da fuga deles, que encontravam-se a cerca de 1.600 km de Mossoró. 

As buscas pelos suspeitos iniciaram ainda no mês de fevereiro com o emprego de mais de cem agentes da Força Nacional para atuar na operação. A corporação iniciou a procura em um raio de 15 quilômetros de distância do presídio federal. Os Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará chegaram a aumentar as vigilâncias terrestres e aéreas na região.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA