logo jornal amazonia

Suspeito de participar da morte de cabo da PM morre durante ação policial em Mosqueiro

O tenente-coronel Alexandre, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), conversou com a Redação Integrada de O Liberal e deu mais detalhes do caso

O Liberal
fonte

Valdinei Augusto Navarro foi morto em uma ação policial na tarde desta sexta-feira (2/5), no bairro Bonfim, em Mosqueiro, distrito de Belém. O tenente-coronel Alexandre, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), disse que o suspeito estava envolvido na morte cabo da Polícia Militar Eduardo de Almeida e Silva, atingido por tiros na tarde da última quinta-feira (1º) em uma farmácia no conjunto Cidade Nova IV, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

“Recebemos informações que ele estava escondido na casa de parentes. Fomos até o local e o encontramos com a esposa. Ele fugiu e estava armado, tentou reagir, mas nós o neutralizamos. Nenhum policial ficou ferido”, disse à Redação integrada de O Liberal.

VEJA MAIS 

image Policial militar é morto a tiros dentro de farmácia em Ananindeua
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, ele teria reagido a um assalto

image Polícia identifica dono de carro usado na fuga após morte de PM dentro de farmácia em Ananindeua
O carro, que aparece em imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime, foi localizado abandonado em Marituba, também na Grande Belém, horas após o assassinato do policial

image Dupla assalta farmácia no Umarizal horas antes da morte de policial militar em Ananindeua
A Polícia Civil investiga a possível ligação entre os dois crimes

Segundo o tenente-coronel Alexandre, Valdiney era um velho conhecido da polícia. “Ele cometia crimes e se escondia em Mosqueiro. Ele tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes”, acrescentou.

Até o momento, as autoridades não revelaram a participação do suspeito na morte do cabo Eduardo. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil e aguarda retorno. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA