Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Duas mulheres são mortas a tiros em bar no sudeste paraense

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de uma das vítimas

O Liberal

​Gleide Saudane Aguiar e Leane Alves da Silva foram mortas a tiros, na noite deste domingo (3), no Bar Bailão da Saudade, localizado na avenida Araguaia, bairro Araguaia, popularmente conhecido como “Fanta”, no Núcleo Nova Marabá, região sudeste do Pará. Além das mulheres, dois homens ficaram feridos, durante o episódio de violência. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

Policial militar é baleado, reage e mata suspeito de cometer assaltos em Altamira
Caso aconteceu na avenida Tancredo Neves. O policial Luís Victor Bezerra Borges foi socorrido e segue internado

Ananindeua: mulher morre em acidente de trânsito um mês antes de seu aniversário
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para atender à ocorrência no começo da manhã desta segunda-feira

Homem impede mulher de deixar veículo na Doca e população cerca agressor; veja
Discussão foi registrada em vídeo: vítima só conseguiu se desvencilhar após pressão da multidão

As primeiras informações colhidas no local pela Polícia Militar indicam que um desconhecido chegou ao “Bar Bailão da Saudade”, por volta de 23h20, e iniciou uma co​​nversa com as duas mulheres. Em seguida, o indivíduo sacou uma arma e executou Gleide e Leane com diversos disparos. As vítimas morreram na hora. Uma delas teria sido morta por uma bala perdida, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

No mesmo local, dois homens, identificados Francisco Ferreira de Sousa e Lourival José da Costa, também foram alvejados pelo atirador​​. O motivo desse segundo ataque ainda é desconhecido. Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), com vida.​ O estado de saúde deles não foi informado.​

Segundo testemunhas, o suspeito é o ex-marido de uma das vítimas. O nome dele não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada, mas o assassino fugiu do local do duplo homicídio. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no bar para realizar o levantamento das primeiras informações e remoção dos corpos​ das duas mulheres.​

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA