logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua

Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas. A Polícia Civil investiga o caso

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (20/6), em um terreno baldio que fica na Estrada Icuí Guajará, no bairro de mesmo nome, em Ananindeua, na Grande Belém. Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas. A Polícia Civil investiga o caso, por meio da Delegacia do Icuí.

O influenciador e comediante Gleyson da Mídia, também conhecido como “Dodô da GDM”, acredita que o corpo estava no local há cerca de três dias. “Eu recebi a ligação da minha sobrinha e ela me falou de um odor muito forte vindo do local, que já podia ser sentido a uns três dias. Quando ela foi olhar, encontrou o corpo”, disse ele.

Para Gleyson e outros moradores, a vítima seria um homem em situação de rua que costumava vagar pela área. “Ele provavelmente estava doente. Já até vi ele pelas ruas”, acrescentou o influencer.

VEJA MAIS 

image Motociclista morre e esposa fica ferida após acidente na avenida Almirante Barroso
Alexandre de Sousa de Almeida teria perdido o controle da moto enquanto trafegava pela via com a esposa como carona na manhã desta sexta-feira (2)

image Homem é morto a tiros após reagir a assalto em Ananindeua
Após os disparos, os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima, além da carteira porta-cédulas e do telefone celular

image Suposto faccionado morre após troca de tiros com a PM em Ananindeua
A Polícia Civil informou que o homem, identificado como Paulo Vitor da Silva Castro, morreu durante a troca de tiros com a Polícia Militar

As polícias Civil (PC), Científica (PCEPA) e Militar (PM) foram acionadas ao caso. Segundo a PCEPA, não foi possível identificar a causa da morte ou verificar possíveis sinais violência, por conta das condições que o corpo se encontrava. O cadáver foi removido pela Polícia Científica e levado ao Instituto Médico Legal para realização do exame cadavérico, procedimento que explica como a morte ocorreu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA