logo jornal amazonia

Condutor morre após carro cair em rio na zona rural de Bragança

O acidente foi registrado neste domingo (14), na comunidade de Bom Jardim Campos de Baixo

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Miguel Melo morreu em um acidente registrado na madrugada deste domingo (14), na comunidade de Bom Jardim Campos de Baixo, na zona rural de Bragança, no nordeste do Pará. Segundo as informações de testemunhas, a vítima conduzia um carro de passeio que caiu de uma ponte.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 3h. Segundo o portal Notícias Bragança, testemunhas relataram que Miguel retornava de uma festa realizada em outra comunidade quando, ao se aproximar da ponte de madeira, acabou perdendo o controle do veículo. O condutor caiu no rio e não conseguiu sair do veículo, que afundou nas águas.

Pessoas que passavam pela área ainda teriam tentado socorrer o motorista e conseguiram retirá-lo de dentro do automóvel. No entanto, a vítima não apresentava mais sinais vitais. Ainda segundo relatos, a vítima havia ido deixar algumas pessoas em outra comunidade e sofreu o acidente durante o trajeto de volta. Miguel Melo era morador da comunidade de São Bento.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram várias pessoas dentro do rio forçando a porta do carro para retirar Miguel de dentro do veículo. Minutos depois, o condutor é retirado desacordado.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA