logo jornal amazonia

Suposto faccionado morre após troca de tiros com a PM em Ananindeua

A Polícia Civil informou que o homem, identificado como Paulo Vitor da Silva Castro, morreu durante a troca de tiros com a Polícia Militar

O Liberal

Um homem morreu durante uma intervenção policial registrada na terça-feira (17), no Residencial Viver Cristo 1, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. De acordo com informações repassadas ao Centro Integrado de Operações (Ciop), o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo contra uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais revidaram, o suspeito foi alvejado e não resistiu.

A Polícia Civil informou que o homem, identificado como Paulo Vitor da Silva Castro, morreu durante a troca de tiros com a Polícia Militar. “Com o suspeito foi apreendida uma arma. O caso é investigado pela delegacia do Icuí-Guajará”, comunicou.

Segundo a Polícia Militar, a ação teve início quando os agentes realizavam rondas e foram abordados por um morador que relatou estar sendo ameaçado por um suspeito que portava uma arma de fogo. A pessoa ainda relatou que o homem estaria realizando a comercialização de entorpecentes. Assim,os policiais foram ao endereço para verificar a situação.

Ao chegarem ao local, os policiais teriam batido na porta da residência. O relato dos agentes é que o suspeito, Paulo Vitor, abriu e fechou a porta rapidamente ao perceber que se tratava de militares. De dentro do imóvel, o suspeito teria feito um disparo de arma de fogo contra a guarnição. Diante da situação, ainda segundo as informações policiais, os agentes revidaram e alvejaram o suspeito. Após o confronto, a própria equipe policial chegou a prestar socorro e encaminhou o homem ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde foi confirmada a morte. De acordo com a polícia, o suspeito seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA