CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal suspeito de decepar orelha de jovem de 18 anos em Altamira é preso

Weslei dos Santos Feitosa confessou aos policiais a autoridade do crime e foi levado para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Altamira

O Liberal

Weslei dos Santos Feitosa e Sandiele dos Santos Vale, casal suspeito de decepar a orelha de um jovem de 18 anos a facadas, no último dia 3 de dezembro, na Rua Ipê do bairro Jatobá, em Altamira, foram presos pela Polícia Militar do município, na terça-feira (5). Weslei confessou a tentativa de homicídio aos agentes. Ele e a companheira também estão sendo acusados de furtar uma motocicleta.     O caso está sendo investigado pela Seccional Urbana de Polícia Civil de Altamira. 

VEJA MAIS

image Orelha de adolescente é cortada em tentativa de homicídio, em Altamira
O crime teria ocorrido no último domingo (3)

image Motociclista morre após colidir com poste de energia, em Altamira
O trágico acidente foi registrado na noite de domingo (3)

image Dois corpos em estado avançado de decomposição são encontrados no Pará
Um dos homens foi encontrado dentro de parte oca de árvore; o caso cercado de mistério segue em investigação

O jovem estava em sua residência quando foi atacado por Weslei, tendo ferimentos pelo corpo e parte da orelha cortada a golpe de faca. Na ocisão, moradores chegaram a intervir e acionaram uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

A vítima já esteve envolvida em outra tentativa de homicídio em junho deste ano, quando na época tinha 17 anos, e teve a língua cortada, supostamente a mando do tráfico, passando a ser conhecido como “Sem Língua”. A polícia chegou ao autor do crime, na Rodovia Transamazônica, no perímetro urbano de Altamira. Mas, uma semana depois desta prisão, outro suspeito do crime também teria sido preso. Ele teria mandado cortar a língua do adolescente durante uma tortura, pois menino seria testemunha de um assassinato, crime ocorrido um dia antes da violência contra o adolescente.

A Polícia Civil informou que duas pessoas foram presas pelo crime de lesão corporal dolosa e estão à disposição da Justiça. “A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar. Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação”, acrescentou em nota.


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA