CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente com ônibus do IFPA: velório de professora vítima da tragédia é realizado em Santa Izabel

No local, é grande a movimentação de familiares e amigos que desejam prestar as últimas homenagens na manhã desta terça-feira (28)

Gabriel Pires e Wellyda Farias
fonte

O corpo da professora Suany Couto Teixeira Nunes, de 36 anos, uma das vítimas mortas no acidente envolvendo o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), em Tucuruí, foi velado em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, na manhã desta terça-feira (28). No local, foi grande a movimentação de familiares e amigos que desejaram prestar as últimas homenagens. O sepultamento foi ás 9h, no Cemitério Municipal do Americano.

VEJA MAIS

image Acidente com ônibus do IFPA: vítimas são homenageadas em Castanhal
Um pequeno mural com fotos foi colocado no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA) na noite desta segunda-feira (27)

image Polícia Civil investiga causas do acidente com ônibus do IFPA em Tucuruí
O acidente foi registrado no último domingo (26), na rodovia PA-263, nas proximidades da rotatória que dá acesso ao túnel da Hidrelétrica de Tucuruí

image Acidente com ônibus do IFPA em Tucuruí: veja o que se sabe até o momento
A colisão entre do veículo com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí ocorreu na tarde do domingo (26/05)

O esposo da vítima, o taxista Manuel Antomar Nunes, 58 anos, falou com a reportagem do Grupo Liberal, mas estava muito abalado. Segundo ele, ao notar as condições do ônibus que a professora seguia junto de alunos e servidores do IFPA para participação na Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), Manoel ainda chegou a questionar a esposa sobre o embarque. Mesmo assim, ainda de acordo com ele, Suany fez questão de seguir viagem

No local onde o corpo da professora está sendo velado, a comoção é grande entre familiares e conhecidos. Suany era natural da Vila de Americano e morava em Santa Izabel do Pará. A professora lecionava no curso de Agropecuária, Meio Ambiente e Agronomia no campus Castanhal do IFPA. Casada com Manuel há 13 anos, ela não deixa filhos.

Sobre o caso

O veículo, com 40 pessoas, colidiu com a estrutura da hidrelétrica em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará. Quatro pessoas morreram na hora e 11 permanecem internadas no Hospital Regional de Tucuruí. Vinte e cinco passageiros já receberam alta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA