CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: 4 pessoas morrem em acidente de ônibus com alunos do IFPA de Castanhal e Vigia

O acidente ocorreu neste domingo, na rotatória próximo ao túnel da barragem da Usina Hidrelétrica de Tucuruí

O Liberal
fonte

Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), dos campi Castanhal e Vigia, na tarde deste domingo (26). O veículo, que transportava alunos e servidores para a cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

O ônibus levava pelo menos 50 pessoas. As vítimas que morreram foram identificadas pela Polícia Civil como a professora Amanda Cristiane da Silva Costa, o motorista conhecido como "Meireles", a servidora Suany Couto Teixeira Nunes e um aluno, ainda não identificado, de aproximadamente 16 anos.​

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Tucuruí, algumas das pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e postos de saúde do município. Aqueles em estado mais grave foram levados para o Hospital Regional de Tucuruí.

acidente ônibus ifpa de castanhal

A Polícia Científica do Pará (PCPA) foi acionada para fazer a remoção dos corpos. O local do acidente será periciado. Testes e exames realizados pelos peritos deverão esclarecer as causas e circunstâncias do acidente.

VEJA MAIS

image ​Saiba quem são as vítimas do acidente com ônibus do IFPA de Castanhal e Vigia em Tucuruí
O coletivo saiu da cidade de Castanhal, no nordeste paraense, e seguia para Tucuruí, no sudeste do estado, onde os alunos participariam nesta segunda-feira (27) dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2024)

image Helder Barbalho lamenta mortes em acidente com ônibus do IFPA de Castanhal e Vigia em Tucuruí
O veículo colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, em circunstâncias ainda não esclarecidas

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, no local do acidente, os alunos estariam a caminho da cidade de Tucuruí para participar dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2024).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA