CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente com ônibus do IFPA: vítimas são homenageadas em Castanhal

Um pequeno mural com fotos foi colocado no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA) na noite desta segunda-feira (27)

O Liberal
fonte

As quatro vítimas mortas no acidente envolvendo o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), que colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, no último domingo (26), estão recebendo homenagens nesta segunda-feira (27), no auditório da instituição, em Castanhal, onde ocorre o velório do motorista do coletivo, Edinaldo de Jesus Ferreira Meireles, 57 anos.

Um pequeno mural com fotos foi colocado no espaço, como forma de homenagear, também, as outras três vítimas da tragédia: as professoras Suany Couto Teixeira Nunes (campus Castanhal) e Amanda Cristiani da Silva Costa (campus Vigia) e do estudante Paulo Vinícius da Silva Borges (Campus Vigia).

VEJA MAIS

image Acidente com ônibus do IFPA: corpo de motorista chega a Castanhal para ser velado
O velório ocorre no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA). Familiares e amigos do “seu” Meireles, como era conhecido, participam​ da cerimônia de despedida

image Acidente com ônibus do IFPA em Tucuruí: sobreviventes relatam à PC problemas no freio do automóvel
O incidente com o ônibus, que transportava 40 passageiros, resultou na morte de um aluno e três servidores da instituição

image Prefeitura de Tucuruí decreta luto após acidente com ônibus do IFPA
Segundo a gestão municipal, a cidade ficara em luto ofical por três dias. O incidente com o veículo, que transportava 40 passageiros, resultou na morte de um aluno e três servidores da instituição

O acidente ocorreu na tarde de domingo (26). O ônibus transportava servidores e alunos do IFPA de Castanhal e Vigia para Tucuruí, onde seriam realizados os Jogos dos Institutos Federais (JIF 2024). O veículo, com 40 pessoas, colidiu com a estrutura da hidrelétrica em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará. Quatro pessoas morreram na hora e 11 permanecem internadas no Hospital Regional de Tucuruí. Vinte e cinco passageiros já receberam alta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA