Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeitura de Itaituba declara luto oficial após morte da cantora Marília Mendonça

A artista fez seu primeiro grande show no município, em 2015

O Liberal

A Prefeitura Municipal de Itaituba, sudoeste paraense, decretou luto oficial de três dias pela morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira, dia 5.

O decreto, publicado pelo Diário Oficial do Município no sábado, lembrou que Marília Mendonça realizou seu primeiro grande show em Itaituba, no ano de 2015. Este episódio também foi relembrado pelo governador Helder Barbalho em suas redes sociais, após receber a notícia. "Marília fez o primeiro show da carreira no Pará, na cidade de Itaituba, onde sempre foi recebida com muito carinho. Meus sentimentos aos familiares e amigos", disse.

VEJA MAIS:

Avião em que estava Marília Mendonça será alvo de perícia mais detalhada Aeronave precisou ser retirada um dia antes do previsto para evitar que uma possível cheia ou chuvas no local prejudicassem o trabalho da perícia

Maraísa posta vídeo cantando no velório de Marília Mendonça: 'Juntando cacos' No vídeo, ela e a irmã, Maiara, aparecem cantando abraçadas com Henrique & Juliano.

Lucas Lucco homenageia Marília Mendonça com nova música 'Ah, como é que eu vou superar?', diz trecho da canção , que ele postou em vídeo.

Em 2018, Marília Mendonça iniciou sua turnê "Por todos os cantos" em Belém, se apresentando na Praça do Relógio. Posteriormente, em 2019, fez mais um show na capital paraense.

Veja os manuscritos de letras inéditas de Marília Mendonça “Nunca mais eu bebo” e “Argumentos” seriam as canções inéditas divulgadas por colunista

Turma da Mônica faz homenagem à Marília Mendonça A cantora e compositora ganhou uma ilustração ao lado de Chico Bento

Caderno de composições de Marília Mendonça é encontrado no local do acidente O objeto será entregue para a família da artista

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ