Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Maraísa posta vídeo cantando no velório de Marília Mendonça: 'Juntando cacos'

No vídeo, ela e a irmã, Maiara, aparecem cantando abraçadas com Henrique & Juliano.

O Liberal

A cantora Maraisa (da dupla com Maiara) postou na rede social um longo dizendo que está inconformada com o falecimento de Marília Mendonça, ocorrido na sexta-feira, 5, em um acidente de avião. A postagem emocionada traz um vídeo em que Maiara & Maraísa aparecem cantando abraçadas a Henrique & Juliano, no velório de Marília. As duas duplas sertanejas tinham amizade antiga com Marília Mendonça, além de projetos de trabalho em conjunto.

“Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mas do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira”, diz trecho do texto postado pela cantora.

“E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada”, questionou Maraísa. Em outubro, ela e a irmã lançaram com Marília o novo projeto "As Patroas", que iniciaria uma turnê em março de 2022 com sucessos das carreiras e as músicas novas.

“Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrado do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde... Você não diz nada... Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, completou Maraísa, desolada.

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA