CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lucas Lucco homenageia Marília Mendonça com nova música

'Ah, como é que eu vou superar?', diz trecho da canção , que ele postou em vídeo.

O Liberal

Lucas Lucco postou nas redes sociais o vídeo cantando ao violão a música que fez em homenagem à Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira, 5, vítima de acidente de avião. "Estou escrevendo uma música usando as letras das músicas dela", explicou. "Ah, como é que eu vou superar? Pra sempre virou nunca. Me diz de quem é a culpa? Ah, não quero acreditar. Que vida é um sopro mesmo. É frágil como graveto. Como é eu vou superar?", diz trecho da canção.

Por ocasião da perda da sertaneja, Lucas Lucco revelou que Marília foi uma das pessoas que o apoio no início da carreira. Ele postou fotos dividindo o palco com a artista goiana e revelou que os dois gravaram um dueto para o próximo DVD dele.

"Sempre falamos que iria ser um tremendo sucesso...  Essa música foi escrita por mim e mais dois amigos especialmente pra nós cantarmos. Depois de pronta liguei pelo 'facetime' e ela ouviu. Amou muito, já ficamos imaginando ela pronta. fiquei tão feliz", disse ele, referindo-se à última música que gravou com Marília Mendonça.

"A Marília foi muito importante no início da minha carreira. Gravei muitas composições dela e fizemos muitas músicas juntos. Meu coração tá quebrado, são tantas coisas que me fazem não querer acreditar nessa notícia".

No sábado, 6, ele postou uma recordação que guarda da amiga: um carro-som, que pertenceu à Marília Mendonça e que ela vendeu para ele durante a pandemia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA