CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morre última vítima que estava internada após acidente com ônibus do IFPA

Walkelly sofreu traumatismo craniano e teve fratura exposta em uma das pernas

Bruna Lima
fonte

Morreu na tarde deste domingo (9) a servidora pública Walkelly Oliveira, de 40 anos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Ela estava internada no Hospital Metropolitano, após o acidente de ônibus envolvendo alunos e servidores do IFPA, no último 26 de maio, no município de Tucuruí, sudeste do Pará.

VEJA MAIS 

image UFPA declara solidariedade após acidente com ônibus do IFPA em Tucuruí
O veículo colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, na tarde de domingo (26/05)

image Acidente com ônibus do IFPA: hospital em Ananindeua recebe quatro sobreviventes
Das 25 pessoas que deram entrada no Hospital Regional de Tucuruí no último domingo (26), sete delas permanecem internadas

Walkelly Oliveira era advogada e presidente da comissão de defesa dos animais na Ordem dos Advogados do Brasil em Castanhal (OAB-Castanhal), era técnica em enfermagem e servidora do IFPA. Conforme as informações repassadas, Walkelly sofreu traumatismo craniano e teve fratura exposta em uma das pernas.

Na última quinta-feira, ela passou por uma traqueostomia e passou pelo processo de desmame do coma induzido. Mas, neste domingo, a vítima não resistiu ao tratamento e morreu.

Walkelly era uma das 40 pessoas que estavam no ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), dos campi Castanhal e Vigia, envolvido no grave acidente em Tucuruí. Quatro pessoas morreram quando o veículo colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades policiais.

O ônibus levava delegações dos municípios de Castanhal e Vigia , no nordeste do Pará, para participar da etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais. Quatro pessoas morreram no acidente: duas servidoras, um estudante e o motorista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ