CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

UFPA declara solidariedade após acidente com ônibus do IFPA em Tucuruí

O veículo colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, na tarde de domingo (26/05)

O Liberal
fonte

A Universidade Federal do Pará (UFPA) declara solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do acidente envolvendo o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA) de Vigia e Castanhal, na cidade de Tucuruí. Em nota divulgada nesta segunda-feira (27), a Instituição federal lamentou as mortes de servidores e aluno e também se colocou à disposição para dar o apoio necessário. 

Veja a nota na íntegra:

"A Universidade Federal do Pará (UFPA) expressa as mais sinceras condolências às(aos) familiares e amigas(os) das(os) servidoras(es) e estudantes do Instituto Federal do Pará (IFPA) vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 26 de maio, no município de Tucuruí. Ao IFPA, manifestamos a solidariedade de toda a comunidade da UFPA e colocamos a instituição à disposição para todo o apoio possível neste momento de dor."

Acidente

Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), dos campi Castanhal e Vigia, na tarde de domingo (26). O veículo, que transportava 40 pessoas, entre alunos e servidores, seguia para a cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, quando colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

As vítimas que morreram foram identificadas como ​a professora Amanda Cristiane da Silva Costa, de Vigia; o motorista Edinaldo Meireles, de Castanhal; a servidora Suany Couto Teixeira Nunes, de Castanhal; e um aluno, de aproximadamente 16 anos, identificado como Paulo Vinícius da Silva Borges, de Vigia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA