Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Fizemos sexo por telefone durante anos', diz italiano que acreditou namorar Alessandra Ambrósio

O jogador de vôlei chegou a tentar encontrar a golpista depois de descobrir a farsa, mas foi ignorado

O Liberal

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, que passou 15 anos achando que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, revelou, aos prantos, que fez sexo por telefone por anos com a golpista e que tentou encontrá-la pessoalmente. As informações são do O Globo. 

"Fizemos sexo por telefone durante anos" disse Roberto, chorando, segundo o portal "Casteddu Online”. “Eu sempre a chamei de amor, nunca ela. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração", relembrou ele sobre o caso.

VEJA MAIS

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava à distância com Alessandra Ambrósio O rapaz chegou a enviar 4,3 milhões de reais para a estelionatária, que alegava ter problemas cardíacos

Saiba quem é o jogador que passou 15 anos acreditando namorar Alessandra Ambrósio Famoso na Itália, ele caiu em um golpe e perdeu milhões de reais

Italiano que caiu em golpe e pensou namorar Alessandra Ambrósio vai receber vaquinha online Amigos próximos a vítimas estão organizando 'ajuda' para quitar dívida milionária

Valeria Satta, de 50 anos, se passava por 'Maya' e usava fotos da ex-modelo da Victoria's Secret em uma prática conhecida como catfishing. A mulher vive em Sardenha, no mar Mediterrâneo, e tirou 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões, do 'namorado'. Roberto chegou a ir até a residência da mulher, acompanhado do jornalista  Ismaele La Vardera, do programa "Le Iene", mas não foi atendido. O italiano, então, resolveu deixar um bilhete para a golpista. "Vou esperar você à beira-mar nos fundos da sua casa, para encerrar o assunto para sempre", escreveu ele no bilhete, que também foi ignorado.

No facebook, o jornalista comemorou a 'liberdade' do atleta. "Quando o seu trabalho permite 'restaurar' a liberdade de alguém, não há nada, e eu não digo nada, que possa valer mais. Foi um grande esforço de equipe, no final o Roberto voltou a sorrir, a se empolgar, ele simplesmente voltou à vida. Boa vida campeão, te desejo tudo de bom", afirmou Ismaele La Vardera.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO