Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Italiano que caiu em golpe e pensou namorar Alessandra Ambrósio vai receber vaquinha online

Amigos próximos a vítimas estão organizando 'ajuda' para quitar dívida milionária

O Liberal

O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga, que passou 15 anos da sua vida achando que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, vai passar a receber um valor simbólico de uma vaquinha online para recuperar os prejuízos que teve ao ser vítima de estelionato. A dívida do rapaz chega a 700 mil euros, ou seja, cerca de R$ 4,4 milhões na cotação atual. As informações são do G1 Mundo. 

VEJA MAIS

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava à distância com Alessandra Ambrósio O rapaz chegou a enviar 4,3 milhões de reais para a estelionatária, que alegava ter problemas cardíacos

Saiba quem é o jogador que passou 15 anos acreditando namorar Alessandra Ambrósio Famoso na Itália, ele caiu em um golpe e perdeu milhões de reais

Os amigos próximos ao jogador de vôlei é quem estão organizando a ajuda. Danilo Rinaldi, ex-colega do time de Cazzaniga, é o responsável por abrir a página. Segundo ele, a meta é única: pode ajudar Roberto a recomeçar e reescrever o futuro.  

Durante o namoro fake à distância com a modelo brasileira, Cazzaniga chegou a pedir empréstimos de 60 mil euros (cerca de R$ 379 mil) para ajudá-la. Mas, tudo tratava-se de um golpe e o caso veio à tona na última quarta-feira (24), após uma TV italiana exibir o caso.  

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO