Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava à distância com Alessandra Ambrósio

O rapaz chegou a enviar 4,3 milhões de reais para a estelionatária, que alegava ter problemas cardíacos

O Liberal

O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga passou 15 anos da sua vida achando que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrósio à distância após conhecer uma pessoa que usava suas fotos, mas se identificava como Maya. Durante o ‘relacionamento’, o italiano chegou a enviar 700 mil euros, cerca de 4,3 milhões de reais, para a estelionatária. Ela pedia ajuda para tratar um suposto problema cardíaco. As informações são do O Globo.

A farsa foi revelada no programa 'Mediaset', que foi chamado pela família do atleta para reunir provas, pois já estavam preocupados com a saúde e já desconfiavam da namorada virtual do rapaz. Ele chegou a fazer um empréstimo para conseguir enviar todo o dinheiro para a mulher. "Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse ele aos prantos após descobrir a mentira. 

VEJA MAIS

Mulher perde dinheiro e conta do Facebook para estelionatário Suposto agiota exigiu um sinal em dinheiro e a senha do perfil pessoal da vítima na rede social para garantir empréstimo

'Nudes' viram moeda de troca para 'estelionatário sentimental' que fez vítima no Pará Segundo a vítima, o investigado pedia dinheiro para enviar presentes que nunca chegaram e passou a cobrar para não divulgar nudes da 'amada'

Segundo seu irmão, Danilo, a mulher chegou a alegar que faria uma cirurgia. "Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", lembrou. Procurada pelo Mediaset, Valeria, como foi identificada a estelionatária, negou qualquer envolvimento e disse ser uma amiga de 'Maya'. Uma amiga de Roberto também teria participado do golpe.

 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO