Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ataques de Israel na Faixa de Gaza deixam ao menos 29 pessoas mortas, incluindo seis crianças

O conflito iniciou na sexta-feira (5) e o exército israelense afirma que vai continuar agindo "pelo tempo que for necessário"

O Liberal

Subiu para 29 pessoas mortas e mais de 250 feridas durante um ataque do exército isralense - fruto de uma operação contra o grupo palestino Jihad Islâmica -, na Faixa de Gaza, que iniciou na última sexta-feira (5). Do número de vítimas, seis são crianças. O número foi confirmado pelo Ministério da Saúde da Faixa de Gaza neste domingo (7). As informações são da Jovem Pan.

VEJA MAIS

Ataque de Israel na Faixa de Gaza deixa ao menos nove mortos; Hamas promete retaliação
No ataque, uma criança de cinco anos e um dos líderes do grupo palestino Jihad Islâmica foram mortos; mais de 44 pessoas ficaram feridas

Conflito: quatro foguetes são disparados de Gaza contra Israel
Na última quarta, um foguete lançado contra Israel a partir da Faixa de Gaza atingiu um campo da cidade de Sderot. Ninguém se feriu. O movimento islâmico Hamas disse que o ataque foi "vazio".

O Exército de Israel informou que está buscando minimizar os danos e “neutralizar” os militares palestinos. De acordo com a corporação, o grupo vai continuar agindo “pelo tempo que for necessário”. Isso porque Israel já foi alvo de ao menos 580 foguetes - sendo que 120 deste caíram dentro da Faixa de Gaza. Mais de 96% dos projéteis tinham como destino final causar explosão em Jerusalém e Berseba.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO