CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Agência do Irã relata que infraestrutura de energia foi danificada em ataques aéreos

Estadão Conteúdo

Uma agência de notícias ligada à Guarda Revolucionária do Irã informou na noite desta segunda-feira (23) que duas instalações do setor de energia foram atingidas por ataques aéreos.

A agência Fars afirmou que um ataque atingiu a infraestrutura de gás natural em Isfahan, enquanto o outro mirou um gasoduto que abastece a usina de Khorramshahr.

Nem Israel nem os Estados Unidos reivindicaram os ataques. Também não ficou claro de imediato se os locais foram especificamente visados ou se foram danificados por ataques que atingiram outros alvos na região. Fonte: Associated Press.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO