Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Apresentador é demitido após ter seus nudes enviados ao chefe

Mãe do jornalista também recebeu imagens íntimas do filho

O Liberal

Apresentador do tempo que já foi indicado Emmy, que trabalhava no Spectrum News NY1, Erick Adame foi demitido após nudes dele irem parar no celular do chefe. O jornalista publicou uma carta aberta para falar sobre o tema. As informações são do New York Poster.

VEJA MAIS

Sexo diário, nudes e anal: confira as intimidades reveladas pela ex-panicat Juju Salimeni
A modelo sempre foi franca para comentar sobre a vida sexual e é só elogios ao namorado, Diogo Basaglia, em relacionamento desde outubro de 2021

Foto íntima de Whindersson Nunes vaza nas redes sociais e viraliza; veja
O clique explícito teria sido enviado pelo humorista para uma jovem com quem ele tinha um affair

Marido de Carlinhos Maia acusa David Brazil de ter pedidos nudes em troca de favor
David divulgou o casal para outros famosos, mas, antes disso, teria feito pedido indiscreto à Lucas Guimarães

O ex-apresentador do NY1 Erick Adame postou em seu Instagram, anunciando sua demissão e revelando que estava recebendo ajuda profissional sobre o que descreveu como seu “comportamento compulsivo”.

“Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam adulta”, disse o jornalista Adame.

“Foi um absurdo da minha parte pensar que poderia manter isso em sigilo”, escreveu ele. “No entanto, meu chefe descobriu e fui suspenso e depois demitido.”

Ele entrou com uma petição na Suprema Corte de Manhattan acusando um homem de ter tirado fotos dele nu sem permissão no site de bate-papo por vídeo, identificado como Unit 4 Media LTD. Mas ele ainda não conseguiu a identidade real do usuário.

A pessoa enviou as fotos para a mãe do jornalista e para o NY1 “com a intenção de assediar, incomodar ou alarmar [Adame] e interferir tortuosamente na relação de emprego [de Adam]”, segundo o processo na Justiça.

Em busca da identidade

Adame está buscando uma ordem judicial para forçar o site a revelar a identidade da pessoa – cujos nomes de usuário incluem Sonal Prehonn, Tommysize29, Funtimes99 e Landonboy227 – observando que ele pretende processá-los, mas precisa da identidade real para fazê-lo.

Em sua declaração no Instagram, Adame se desculpou com chefe, colegas de trabalho, público, amigos e familiares “por qualquer constrangimento ou humilhação que eu tenha causado a vocês”.

“Eu tinha o emprego dos meus sonhos e o perdi devido ao meu próprio lapso de julgamento”, escreveu ele.

Erick Adame quer segunda chance

Assegurou que ele está "obtendo a ajuda profissional de que preciso para que eu possa tomar decisões apropriadas que não afetem aqueles com quem me importo profundamente, bem como minha carreira, à medida que avanço em minha vida".

Chefe da TV Gazeta é acusada de incentivar troca de nudes por matérias
Michelle Giannella, apresentadora de programas esportivos na emissora, nega as acusações

Para ajudar o exército ucraniano, jovens vendem nudes para arrecadar dinheiro
A plataforma é semelhante ao OnlyFans e mais de R$3,6 milhões já foi arrecadado

Como denunciar pornografia de vingança: conheça a Lei Carolina Dieckman
Compartilhar ou mostrar 'nudes' de ex, de amiga ou conhecida ou invadir dispositivos eletrônicos para roubar imagens íntimas sem que a pessoa saiba é crime tipificado desde 2013 na “Lei Carolina Dieckman”.

Adame acrescentou que não se desculpa por ser gay e pediu aos futuros empregadores em potencial que lhes dessem uma segunda chance, em vez de defini-lo no “vídeo lascivo” que tem apenas alguns minutos.

Adame disse que os vídeos eram "100% consensuais" em ambos os lados e que ele não era pago por eles.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO