Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sexo diário, nudes e anal: confira as intimidades reveladas pela ex-panicat Juju Salimeni

A modelo sempre foi franca para comentar sobre a vida sexual e é só elogios ao namorado, Diogo Basaglia, em relacionamento desde outubro de 2021

Rayanne Bulhões

A influenciadora digital Juju Salimeni, também ex-panicat, tem esbanjado carinho e intimidade com o namorado, Diogo Basaglia. A modelo sempre foi franca para comentar sobre a vida sexual e é só elogios ao namorado, em relacionamento desde outubro de 2021.

Essa não é a primeira vez que Juju detalha, nas redes sociais, fatos quentes sobre os seus romances. Veja o que a musa fitness já comentou sobre sexo ao longo da carreira.

VEJA MAIS

Juju Salimeni diz que era tratada como 'lixo' no Pânico: 'Mulher era um pedaço de carne'
A influencer ainda traçou críticas ao formato do programa, afirmando ser machista


Com seios fartos, Juju Salimeni enlouquece web surgindo sem sutiã em clique
O clique da loira causou alvoroço nas redes sociais


 

 1 – Sexo diário

Juju já usou as redes sociais para comentar a frequência do sexo com o namorado. "Bastante. Todos os dias", revela Diogo, sobre a frequência das relações. "Umas três, quatro vezes. Não tem como, é muito gostoso", completa a ex-panicat.

2 – Sexo à três

Outro fato já relatado com os seguidores e que Juju não gosta de incluir uma terceira pessoa durante o sexo. Em julho, em resposta a uma pergunta enviada por fã, a modelo disse que cada casal decide o tipo de relacionamento que quer ter e isso não é da conta de ninguém. "Tem que respeitar. Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento não rola".

Pernas abertas e seios à mostra: Juju Salimeni ousa em ensaio fotográfico
A influencer arrancou o fôlego dos seguidores após exibir seu corpo sarado

3 – Sexo Anal

Para a revista Paparazzo, em 2016, Juju disse que fazia sexo anal “para agradar” o ex-companheiro, Felipe Franco, com quem manteve um relacionamento há 14 anos.  A morena revelou  que não fazia gosto por senti dor. “Mas às vezes, em uma ocasião quando estou mais empolgada, faço para agradar. [...] Detesto sentir dor, de qualquer coisa que me machuque. Se está doendo, é porque não está gostoso", afirmou a influencer. "Já experimentamos todas as posições e fizemos nos lugares mais diferentes possíveis, como em festas e numa praia", completou na sequência.

4 – Nudes

Para o quadro "Quebrando o Gelo", do OtaLab, Juju disse que envia nudes com frequência. "É para ele (Diogo Basaglia) lembrar de mim quando sai de casa. É sempre bom avisar: oi, estou aqui", brincou a influencer.

Juju Salimeni revela que não usa calcinha em casa
Modelo fitness também trocou o absorvente tradicional e diz que gosta de se sentir livre

5 – Lugares preferidos para o sexo

A ex-panicat Juju Salimeni revelou em 2017 para o UOL algumas experiências sexuais. Entre a revelação, a loira disse qual foi o melhor e o pior lugar em que já transou. "Fiz em milhares de lugares. Mas meu lugar preferido é a cama. O pior lugar foi o carro. Tudo fica desconfortável. Não tem posição, incomoda, não é legal", analisou a influencer.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA