CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Postes estão com lâmpadas queimadas na passagem Isabel, no Telégrafo

Em dezembro, dois equipamentos pararam de funcionar e este mês. Mais um poste está com a lâmpada queimada

Vitória Reimão
fonte

Na passagem Isabel, no bairro do Telégrafo, entre a travessa Rosa Moreira e a travessa Cel. Luiz Bentes, há três postes que estão sem luz. Segundo informações do leitor Raul Charles, o problema iniciou após a troca de postes feita em outubro do ano passado.

"Já liguei para iluminação pública, mas os postes não têm a identificação que eles pedem. São três postes sem luz, um ao lado do outro. É uma escuridão total", contou Raul. 

Os moradores relataram que passaram o natal e o ano novo às escuras. Raul também contou que o problema iniciou após a concessionária de energia trocar os postes, alegando ser por um novo padrão de equipamentos. 

VEJA MAIS:

image Moradores relatam falta de segurança ao redor da Praça Santuário de Nazaré
Segundo informações, todos os dias ocorrem assaltos em frente à Basílica e na própria praça


image Na Condor, caroços de açaí apodrecem na calçada, segundo denúncias
Os resíduos do fruto estão no local há pelo menos três meses

Em dezembro, duas lâmpadas que ficam em dois postes do mesmo perímetro amanheceram queimadas. Neste mês de janeiro, um outro poste, que também fica no mesmo perímetro, está com a lâmpada queimada.

"Os postes foram colocados com lâmpadas, mas queimaram neste período de outubro do ano passado. Foi um poste por vez. Eram apenas dois e ontem já apareceu o terceiro sem luz. Vamos ver até onde vai", pontuou Raul Charles. 

Em nota, a Equatorial Pará informou que após as obras de modernização da rede elétrica no referido trecho, o serviço de iluminação pública ficou em pleno funcionamento.

"Após a entrega das obras de modernização, a manutenção é de responsabilidade da prefeitura municipal", comunicou a concessionária. 

A reportagem solicitou nota para a Secretaria de Urbanismo de Belém e aguarda retorno.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER