Ponte de madeira está com a estrutura comprometida na rua dos Timbiras

Vários acidentes já foram registrados no local, afirmam denunciantes

Carolina Mota
fonte

Uma ponte de madeira localizada na rua dos Timbiras, no bairro da Cremação, está sendo motivo de tensão para os pedestres que passam pelo local. Segundo relatos, a ponte apresenta buracos e pedaços de madeira mal colocados, além de ter uma certa elevação que contribui para acidentes na área.

De acordo com denúncias enviadas à equipe do Eu Repórter, andar pela ponte é arriscado devido às condições da estrutura. 

VEJA MAIS

image Ponte está intrafegável no bairro do Telégrafo, afirmam denúncias
Além disso, moradores relatam que sofrem com a falta de iluminação pública e limpeza no canal da rua do Galo


image Comunidades reclamam sobre péssimas condições da Ponte Rio Anauerá
Moradores realizaram uma manifestação na divisa entre os municípios de Oeiras e Cametá, na manhã da última segunda-feira (21), para pedir por manutenção na ponte e terraplanagem na região

Um denunciante anônimo conta que vários acidentes já foram registrados, sendo o mais recente o caso de uma idosa que caiu ao descer da ponte, torcendo o tornozelo. "As pessoas que passavam na hora que a ajudaram. Ela caiu feio no chão e as compras dela de espalharam pela rua. É humilhante a gente ter que passar por isso", lamenta.

Ainda com base nos relatos, uma obra de construção de ponte de concreto chegou a ser iniciada em 2022 mas não foi concluída, o que deixa os moradores intrigados pois não sabem o motivo da paralisação do serviço.

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informa, em nota,  que será feito o levantamento, orçamento e a programação, de acordo com o calendário da Sesan, para a construção de uma nova passarela para pedestres na rua dos Timbiras.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o WhatsApp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Thais Belém

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER