EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Parada de ônibus na avenida José Bonifácio está em estado de abandono, diz denunciante

O local está com falhas nos assentos, além de estar com uma parte do teto sem cobertura

Vitória Reimão
fonte

A equipe do Eu Repórter recebe diariamente denúncias sobre as péssimas condições na estrutura de algumas paradas de ônibus em vários bairros de Belém. Desta vez, o leitor Luiz Augusto Ramos denunciou sobre o estado em que se encontra o ponto de ônibus na avenida José Bonifácio, próximo a escola Berço de Belém, no bairro de São Brás.

Segundo informações, o problema ocorre há mais de dois anos. De acordo com a denúncia, o local está com falhas nos assentos e com uma parte do teto sem cobertura. Muitos usuários de transportes públicos precisam estar com guarda-chuvas no local para poder se proteger em períodos chuvosos. Denunciantes afirmam que as outras paradas da via também apresentam o mesmo problema.

VEJA MAIS: 

image Centro cultural está abandonado há pelo menos dois anos em Santa Bárbara do Pará, afirmam denúncias
Participantes de movimentos culturais do município lamentam a situação


image Veículos ficam estacionados em calçadas e na ciclofaixa da avenida Independência
O problema ocorre na via, próximo à entrada da rua Jovelina Carneiro, no Icuí-Guajará

"Como podemos esperar ônibus na chuva se não temos onde nos abrigar? Essa parada está assim há bastante tempo. Ontem, fui esperar o coletivo por lá e todas as paradas estão sem cobertura e sem nenhuma possibilidade de ficar quando chove", contou Luiz. 

Luiz acrescentou que encontrou várias paradas de ônibus em mau estado, após voltar de uma viagem que fez à cidade de Irituia. "Há duas semanas que passo por lá e encontro esse estado de abandono. Não tem condições de se proteger, um total desrespeito com os usuários do transporte público", disse. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) informou que uma equipe técnica do órgão foi enviada ao local para avaliar a situação e tomar as providências cabíveis em relação ao local citado.

"Outras paradas estão em permanente verificação para detectar e resolver possíveis problemas", comunicou Seurb.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER